Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três pessoas, de 27, 29 e 32 anos, respectivamente, transportando quase R$ 400 mil em produtos contrabandeados e descaminhados na em Ponta Porã e na MS-379 em Dourados, nesta segunda-feira (27). Três carros que transportavam as cargas foram apreendidos, sendo um deles com 3,8 mil cartelas de isqueiros.

Em , foi preso um motorista, de 27 anos, que dirigia um veículo VW Gol, na MS-164, com 200 pacotes de cigarros contrabandeados. Ao ser indagado pelos militares, o rapaz disse que pegou a carga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até

A segunda ação dos policiais, em Dourados, prendeu duas pessoas, de 29 e 32 anos, que conduziam um Fiat Linea e um GM Vectra. Nos carros foram encontradas as 3.850 cartelas de isqueiros, 655 pacotes de cigarros, 7 caixas de cadeados, 226 caixas de papel de seda e 175 pacotes de isqueiros, que seriam levados para Jales, município localizado em São Paulo.

(Divulgação, DOF)

Segundo o DOF, os produtos apreendidos estão avaliados em aproximadamente R$ 340 mil e foram levados para a da PF (Polícia Federal) em Dourados.