A equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu três veículos carregados com R$ 355 mil em produtos de contrabando e descaminho na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com a polícia, a primeira apreensão ocorreu às 07h45min durante fiscalização de trânsito na MS-164, em Ponta Porã. Os PMs abordaram o veículo Ford Fiesta, com placa de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 27 anos. A segunda apreensão ocorreu às 08h50min quando os militares abordaram o veículo GM Celta, placa de Adamantina (SP), conduzido por uma mulher de 37 anos.

Ainda segundo a polícia, a terceira apreensão ocorreu às 09h20min quando os agentes abordaram o veículo Fiat Uno, placa de Nova Alvorada do Sul (MS), dirigido por um homem de 52 anos.

Em todos os veículos foram encontradas mercadorias (cigarros, vestimentas, cigarros eletrônicos, aparelhos de som, essências) de origem estrangeira sem documentação legal de importação. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.