Policiais da (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos), prendeu três homens pertencentes a uma organização criminosa, envolvidos em furtos em residências ocorridos em Campo Grand. De acordo com a polícia, o veículo utilizado pelos criminosos para a prática dos crimes foi apreendido e devolvido ao proprietário, tendo em vista que tinha registro de roubo/furto.

Ainda segundo a polícia, nos dias 27 e 28 de novembro de 2023, foi registrada uma série de boletins de ocorrência em que um Fiat Uno de cor branca era utilizado por quatro indivíduos para realização de furtos em residências. Uma equipe da Defurv iniciou investigação e identificou o automóvel.

Os policiais descobriram que a cor original do carro era azul e era produto de roubo ou furto. Para utilizar o automóvel e praticar furtos em várias casas da cidade, os autores o pintaram, adulteraram os sinais identificadores e colocaram uma placa falsa.

Os quatro autores foram identificados pelo núcleo de inteligência da Especializada e três deles foram presos em flagrante. Os três indivíduos foram indiciados em cinco furtos e o veículo restituído ao proprietário.

Denúncias sobre roubo ou furto de veículos podem ser enviadas para o número: (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Saiba Mais