A Polícia Civil prendeu três em flagrante por tráfico de drogas e furto qualificado e entrega bens recuperados à vítima em , cidade a 137 quilômetros de Campo Grande.

Os investigadores receberam a informação de um furto em um comércio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (13). Em diligências, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da unidade de São Gabriel do Oeste, conseguiu identificar dois autores do crime, segundo a polícia.

Na manhã da sexta, os agentes localizaram um dos autores do furto que indicou a localização da casa em que havia deixado parte dos objetos furtados. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que se tratava de um ponto de venda de drogas.

Ao entrarem na casa, localizaram grande parte dos objetos furtados, assim como vários papelotes de substância análoga à de cocaína, além de grande quantia em trocado.

De acordo com a polícia, a pertencia a um casal que morava no local, sendo estes imediatamente presos, e responderão pelo crime de tráfico de drogas. Ao todo, foram três prisões em flagrante, sendo uma por furto qualificado e duas por tráfico de drogas, vários papelotes de pasta base de cocaína e dinheiro apreendido, além de objetos recuperados.