Transtornado, homem é preso em flagrante após agredir mulher em via pública

Homem de 34 anos foi preso por agredir uma mulher em via pública em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (05). Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar através da equipe de Trânsito de Nova Andradina, foi quem fizeram a prisão do homem, na tarde desta sexta-feira (05). Ainda segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/PM

Homem de 34 anos foi preso por agredir uma mulher em via pública em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (05). Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar através da equipe de Trânsito de Nova Andradina, foi quem fizeram a prisão do homem, na tarde desta sexta-feira (05).

Ainda segundo a polícia, o fato ocorreu na Rua Luiz Antônio da Silva, após os policiais terem recebido informações de uma agressão tendo como vítima uma mulher. De acordo com a polícia, a vítima transitava pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade no centro de Nova Andradina, quando foi agredida por tapas no rosto e pontapés, sem quaisquer motivos, pelo autor um homem, de 34 anos, de camiseta vermelha e aparentemente sujo que estava transitando pela calçada.

Com as informações e característica do autor os policiais realizaram diligências e localizaram o autor na Rua Luiz Antônio da Silva, onde foi detido. O autor relatou aos policiais militares com falas desconexas, “sou o dono da calçada, eu pago meus impostos e eu bato mesmo porque odeio mulher”.

No local o genitor do autor informou aos policiais militares que seu filho sofre de transtornos mentais psiquiátricos e toma medicamentos.

Diante dos fatos, o autor da agressão e seu pai de 70 anos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Nova Andradina, para registro dos fatos e providências legais.

Conteúdos relacionados