A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que a pane nos semáforos da região central de Campo Grande, que inclusive resultou em um acidente na manhã desta quarta-feira (29), foi causada pela queima de um transformador da Energisa.

Ainda segundo o órgão, o problema deixou semáforos intermitentes na região da Rui Barbosa, Eduardo Elias Zahran, Antônio Maria Coelho e 13 de Maio.

(Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

No cruzamento das ruas Rui Barbosa e Antônio Maria Coelho, um semáforo desligado acabou em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de para a Santa Casa. O veículo estava com documentação atrasada.

Com os semáforos desligados o trânsito pela manhã estava tumultuado no cruzamento.

Em nota, a Agetran informou que os semáforos já foram reestabelecidos, mas que equipes estão nas ruas para acompanhar a estabilização da nas regiões.

A Agetran alerta para a importância da prudência no trânsito, em cruzamentos é necessário reduzir a velocidade. Pedestre, ao atravessar a rua, olhar para os dois lados da via em locais em que há mão dupla. Na dúvida, não atravesse”, diz a nota.

Saiba Mais