Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados fecharam um ponto de drogas que funcionava em uma residência na rua Paissandú, no bairro João Paulo II. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).

Segundo informações policiais, uma mulher de 38 anos foi presa. Ela estava com 74 papelotes de cocaína escondidos entre os seios. Entretanto, mesmo diante do flagrante, ela negou ter participação no tráfico de drogas e disse que estava guardando as porções.

Além da droga, durante a diligência policial, também foram apreendidas peças de joias, dois relógios, os quais ela afirma ser proprietária. Os investigadores acreditam que o material seja produto de furto, que foram trocados por entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, a mulher é esposa de um traficante preso em flagrante no dia 19 de janeiro de 2023, por tráfico de drogas.

Os agentes também tinham a informação que a mulher continuava comercializando entorpecentes. Além das porções de cocaína, ela foi flagrada vendendo ‘óleo de crack’.