Homem de 56 anos, apontado como torcedor do , foi agredido a pauladas no final da tarde deste domingo (19) em . O caso aconteceu em um bar na Avenida Bom Pastor e foi parar na polícia.

Logo que a agressão aconteceu, policiais militares foram acionados por populares para averiguar a denúncia de agressão no local. Chegando lá, o gerente do bar negou que alguma briga tivesse acontecido no estabelecimento. No entanto, conforme o boletim de ocorrência, havia “vários clientes vestindo a camiseta do Palmeiras, que era uma das características da vítima”.

Viatura do chegou em seguida, com a informação de que a vítima estaria caída numa calçada na rua lateral ao bar. Uma outra testemunha então avisou à polícia que o torcedor do Palmeiras estava próximo a ela em outro estabelecimento em frente ao bar, e disse que haviam jogado água no rosto dele.

A testemunha também relatou ter visto quando outro homem, o acusado pela agressão, passou por ali indo em direção à vítima e o agredindo com várias pauladas. Na sequência, o suposto agressor voltou na direção do bar e não foi mais visto.

Por medo de represálias, a vítima não quis tentar identificar o agressor entre os clientes do bar. Ele foi encaminhado ao apresentando fratura na clavícula direita e escoriações nas mãos e cabeça. Os detalhes sobre a motivação da agressão não foram especificados no boletim de ocorrência.

Saiba Mais