Tatuador atingido por ex com soda cáustica fica cego: ‘mulher psicopata’, diz família do rapaz
Caso aconteceu na noite desta quarta-feira no Aero Rancho, na Capital. Homem está internado na Santa Casa de Campo Grande
Ana Oshiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Familiares do tatuador de 30 anos, atingido por líquido corrosivo no rosto pela ex-mulher, confirmaram que ele ficou cego. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (30) no Aero Rancho, na Capital, ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.
Em depoimento nas redes sociais, uma das irmãs do tatuador desabafou e pediu por justiça. De acordo com ela, o crime foi cometido por ciúmes, já que a vítima costumava tatuar seios e nádegas de clientes.
“Essa mulher psicopata é louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe, bunda, seios, seja lá onde for… meu irmão se separou dela pelo motivo dela ser doente de ciúmes, a ponto de quebrar as coisas dentro da casa, coisas de grande valor”, diz a publicação.
Segundo a família do homem, a mulher tentou atear fogo na casa dele e já acionou a polícia dizendo que havia sido agredida. Na noite desta quarta-feira, após quatro meses separados, a mulher encontrou com o tatuador na rua, se aproximou e jogou soda cáustica no rosto dele.
“No momento ele está cego ou seja ela conseguiu o que queria, acabar com a profissão dele, para que ele não enxergue, mas se Deus quiser, pois ele é MAIOR, meu irmão vai voltar a enxergar”, desabafou, pedindo ajuda para que justiça seja feita.
O capacete da vítima foi entregue na delegacia com resíduos do líquido corrosivo e a luva de um militar chegou a derreter após manusear o equipamento de segurança da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica e a suspeita de 41 anos, identificada.
Ajuda financeira
Familiares do tatuador também pedem ajuda financeira para cuidar dele no hospital, já que praticamente toda família mora em Ponta Porã e alguns precisarão vir para Campo Grande auxiliar na recuperação.
Em vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de whatsapp, outra irmã do tatuador afirma que estão “apertados” e precisam de ajuda com os gastos. O Pix informado é o CPF 066.110.231-94, em nome de Jaqueline Coelho Romero.
“Ele vai ter que passar por cirurgias nos olhos. Peço ajuda de vocês, o que você sentir no coração de ajudar, na gasolina, nos gastos que vamos ter lá, porque é tudo longe, um mora distante do outro. Estamos indo pela fé. Quem puder ajudar, agradeço de coração”, diz a jovem.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.