Uma mulher jogou soda cáustica contra o rosto do ex-namorado, de 30 anos, na Rua Cajazeiras durante a noite desta quarta-feira (22) no Aero Rancho, em .

Conforme o registro policial, o rapaz disse que havia acabado de sair da academia e chegava de moto em casa, momento em que viu sua ex-namorada, com quem ele informou que terminou o relacionamento há quatro meses.

Ele conta que ela sinalizou e ele parou para conversar, momento que a autora jogou em seu rosto, um liquido que estava em uma caneca. A suspeita é a de que trata-se de soda cáustica.

A vítima conta que ficou atordoada e sentiu sua face e olhos queimando. Ele relata que se deslocou por alguns metros com a moto que pilotava, quando não mais aguentou mais a dor e perdeu a visão. Ele então parou e pediu socorro na casa de um morador, onde lavou o rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais.

O Corpo de foi acionado, e, após os primeiros socorros, foi encaminhado à para atendimento especializado e a equipe dos militares deslocou para para comunicação dos fatos.

Na delegacia foi entregue o capacete da vítima com resíduos do liquido e a moto que ele pilotava ficou na residência de um morador. Também consta no registro policial, que a luva de um militar chegou a derreter após manusear o capacete da vítima. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com qualificação de violência doméstica e a suspeita de 41 anos, identificada.