O jovem de 19 anos que atropelou e golpeou um homem de 28 anos com golpes de facão na cabeça na manhã de quinta-feira (12) em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 km de Campo Grande, disse que a vítima teria lhe roubado e ainda agredido sua esposa.

O rapaz foi preso em flagrante e indicou onde estava o veículo e o facão, que acabaram apreendidos pela polícia.

“Ele está à disposição da Justiça. Acredito que em breve o Poder Judiciário decidirá se ele vai permanecer preso ou se vai responder em liberdade”, informou o delegado Matheus Vital, ao portal Idest.

O jovem contou que a vítima teria lhe roubado e agredido sua esposa, por isso cometeu o crime. O homem foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital da cidade.

Atropelamento

A polícia foi acionada para atender ocorrência de atropelamento. Testemunhas contaram que o agressor atropelou o jovem, com o veículo Fiat Uno verde. Depois golpeou a vítima com facão. 

No local, a polícia não encontrou mais os envolvidos. A vítima havia sido socorrida pleo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Foi constatada uma grave lesão na cabeça. O jovem não estava com os documentos.

A polícia descobriu que a vítima havia sido conduzida para a no início do mês por violência doméstica

Saiba Mais