Suspeito invade apartamento, esfaqueia idosa e mantém mãe e filho reféns em Campo Grande

Homem foi detido disse que invadiu apartamento porque estava sendo perseguido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Um homem foi preso após invadir um apartamento e manter uma mulher, de 69 anos, e o filho dela, de 31 anos, reféns. Ele disse às vítimas que estava sendo perseguido e manteve a versão ao ser detido pela polícia. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) no Jardim Tijuca em Campo Grande. O suspeito estava agressivo e esfaqueou a mão da idosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, os policiais ouviram gritos de socorro de dentro do apartamento. Os militares abriram a porta e encontraram o autor na sala com a idosa. O homem foi detido em flagrante por sequestro e cárcere privado.

À polícia, o filho da idosa disse que estava na sala assistindo televisão com a mãe quando o suspeito entrou no local e disse que estava sendo perseguido. O homem manteve as vítimas reféns até a chegada dos policiais e as ameaçou de morte.

Conforme o registro policial, a idosa foi esfaqueada em uma das mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. A mulher precisou de sutura no ferimento.

Ao ser rendido pelos policiais, o suspeito manteve a versão de que invadiu o apartamento porque estava sendo perseguido, no entanto, nenhuma testemunha confirmou ter visto pessoas estranhas no prédio.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados