Odair José Cezar Rodrigues, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em , na Vila Margarida. Ele é suspeito de vários roubos na região. Odair era conhecido como ‘Alemão ou Bokinha'.

Informações da são de que por volta da 1 da madrugada os militares estavam fazendo rondas na região, e já haviam recebido a denúncia de que vários roubos e furtos estavam ocorrendo no bairro. Os policiais, ao entrarem na Rua 19 de abril, flagraram Odair em atitude suspeita.

Quando viu a viatura, ‘Alemão' tentou esconder o rosto e apresentou nervosismo tentando fugir do local. Foi dada ordem de parada para ele, que levou a mão à cintura. Novamente, os policiais deram ordem para ele, que tirou uma da cintura e apontou para os policiais que revidaram com dois

Os tiros atingiram a costela e o tórax de Odair, que foi socorrido e levado para a Santa Casa. No hospital, foi tentada a reanimação por 20 minutos, mas ‘Alemão' não resistiu e morreu. 

Odair tem várias passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, tentativa de latrocínio, ameaça e violação de domicílio. Com o autor foi apreendido um revólver calibre .38.