Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar homem a tiros após briga em conveniência há um mês continua foragido

Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado que desapareceu até do emprego
Ana Oshiro, Renata Portela -
Mata do Jacinto
Foto: Reprodução/Vídeo

Wellyngton da Silva Souza, 37 anos, apontado como autor do assassinato de Clenerson Souza Lima, 38 anos, segue foragido. O homicídio aconteceu na noite de 9 de dezembro de 2022, na frente de uma conveniência na Mata do Jacinto, em .

Wellyngton/Foto: Facebook

Conforme o delegado Reges Daniel de Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, foi decretada a preventiva de Wellyngton. Assim, ele é considerado foragido e equipes seguem em buscas pelo acusado.

Ainda conforme o delegado, os policiais foram até a casa do acusado e também no trabalho, mas ele não foi localizado. Inclusive, o patrão chegou a relatar que ele não voltou nem para receber o pagamento.

Já os familiares alegaram que não sabiam de nada. A Polícia Civil pede para que quem tiver informações sobre o acusado denuncie pelo da 3ª Delegacia. A denúncia pode ser feita de forma anônima, pelo 99215-5803.

Assassinado a tiros na frente da conveniência

A vítima estava no bar com familiares e, conforme o boletim de ocorrência, teve um desentendimento com o suspeito. Após a discussão, os dois foram embora, mas Clenerson retornou mais tarde.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o suspeito também voltou à conveniência, acompanhado de mulher e uma criança. No vídeo, é possível ver o homem escondido atrás de um Gol, veículo que pertencia a Clenerson.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou em um Fiat Palio. As imagens mostram o homem atravessando a rua, quando um carro para na via e ele atira pelo menos seis vezes.

Em seguida, o suspeito foge a pé. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Esfaqueado que ficou gravemente ferido em Dourados é integrante do PCC, diz polícia

Tataravô dos dinossauros? Um dos mais antigos répteis gigantes do Brasil é achado

Marquinhos espera que seleção se adapte rapidamente a Ancelotti

Caminhão com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido na MS-299

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

Saída de MC Poze do Rodo do presídio é marcada por tumulto

Últimas Notícias

Cotidiano

Reincidente, dono de bar é condenado a pagar R$ 50 mil por poluição sonora

Condenação é devido a uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público

Brasil

Resultado da primeira etapa do Revalida 2025 é publicado

Em maio, o Inep publicou o edital da segunda etapa da primeira edição de 2025 do Revalida

Polícia

Motorista bêbado bate em carros estacionados e deixa um ferido

O motorista transitava em alta velocidade quando aconteceu o aacidente

Esportes

SP Open confirma presença de Bia Haddad, Luisa Stefani e Laura Pigossi

A venda de ingressos começa este mês, sendo que a entrada será gratuita para as partidas do qualifying