Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de envolvimento com vários homicídios em Campo Grande é preso com pistola

Ele ainda teria outras armas de fogo que não foram encontradas pelos policiais
Renata Portela -
Imagem ilustrativa - Arquivo

Homem de 34 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso na noite da última sexta-feira (6) no Noroeste, em . Suspeito de envolvimento com homicídios naquela região, ele foi flagrado com uma pistola.

Segundo informações do registro policial, equipe da fazia rondas quando percebeu o suspeito dentro da S10 preta. Ele estava sentado no veículo, com a porta aberta.

No entanto, quando percebeu a viatura o homem jogou um objeto no assoalho. Assim, os militares fizeram abordagem.

Também havia denúncia de que aquele veículo foi visto descumprindo as normas de trânsito no bairro. Além disso, o motorista teria feito menção de estar armado para outras pessoas.

Com isso, foi encontrada na caminhonete a pistola municiada. Ainda segundo a polícia há informação de que o homem tenha outras armas, que não foram encontradas com ele naquele momento.

Suspeito de participação em homicídios cometidos na região do Jardim Noroeste, o suspeito já tem passagens por vários crimes. Ele foi detido em com a arma irregular e encaminhado para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued