Homem identificado como Nilson Benitez, apontado como autor do assassinato de Alzineth Vaccari foi preso pela Polícia Civil em Porto Murtinho, cidade a 582 quilômetros de Campo Grande. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram mandato de prisão contra Nilson, principal suspeito de executar Alzineth Vaccari, crime que ocorreu último dia 12 de dezembro.

A vítima foi encontrada degolada próximo a ponte sobre o rio Amonguija em Porto Murtinho a nove quilômetros da zona urbana da cidade. A vítima estava com as mãos amarradas para trás. Os pés também foram amarrados.

Thiago Zorilla, conhecido como “Formigão do PCC”, é apontado como o mandante da morte de Alzineth. “Formigão do PCC” foi morto em confronto com o Bope na última terça-feira (19), em Porto Murtinho.
Conforme apurado, Thiago decretou que Alzineth fosse morta por membro do PCC, no caso o Nilson Benitez, preso pelo SIG.

Conforme as informações, Alzineth era usuária de drogas, praticava alguns furtos e fazia programas, o que dificultou que a Polícia determinasse a motivação do crime no início das investigações.

Além de determinar a morte de Alzineth, Thiago também é acusado de matar Heber da Silva Arruda, 35 anos. O crime aconteceu no dia 3 de setembro, na Rua Domingos Aparecido, em Campo Grande. A vítima foi morta com 14 tiros.

Confronto com Bope

Thiago morreu em confronto com o Bope na manhã da última terça em Porto Murtinho. Duas equipes estavam na cidade para realizar uma operação contra o Tribunal do Crime.

Durante o confronto Leonardo Douglas Martinez, conhecido como ‘Madruga’, também foi morto. A operação aconteceu na região do matadouro, a 3 quilômetros da área urbana da cidade.