Sem nota fiscal de produtos, homem é preso em operação em bancas de celulares no Centro

Equipes fiscalizam vários pontos na região central

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Operação
Barracas são próximas na região (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) durante a operação em bancas de capinhas de celulares e assistência técnica, no Centro de Campo Grande. O ponto na Rua Dom Aquino e 14 de Julho estaria vendendo produtos sem nota fiscal.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, não teria vínculo empregatício com a banca, mas estaria no local revendendo produtos sem nota. A região tem diversas bancas, inclusive, próximas.

Os policiais realizaram um “limpa” em produtos vendidos irregularmente e sem origem. O material e o conduzido foram levados para a Decon (Delegacia do Consumidor).

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Batida

Equipes da Decon (Delegacia do Consumidor) e Procon-MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) fazem uma operação conjunta de fiscalização em bancas de vendas de capinha e celulares e lojas de assistência técnica. Algumas lojas no Centro de Campo Grande foram fechadas na manhã desta terça-feira, por suspeita de venda sem nota fiscal.

Na Rua Marechal Rondon, cruzamento com a 13 de Maio e 14 de Julho, quatro lojas da mesma marca são alvos da operação da Polícia Civil, que tem apoio do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato).

Também há equipes atuando nas principais ruas com bancas do setor, como na Rua Dom Aquino e Rui Barbosa. Os policiais apreenderam capinhas e celulares seminovos em vitrines, a suspeita é que alguns produtos estavam sendo vendidos sem nota fiscal.

Pontos foram fechados após a fiscalização. A operação acontece em vários pontos da região central.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados