Pular para o conteúdo
Polícia

Sem aceitar término, homem deixa ex-mulher grávida e filho presos em casa por sete dias

Ele foi preso em flagrante após denúncia anônima, mãe e filho foram levados para a casa de acolhimento da cidade
Ana Oshiro -
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Ciivl (Foto: Divulgação/PCMS)

Homem de 59 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (10), depois de manter a ex-mulher, de 27 anos, e o filho do casal, de 9, presos em uma casa por sete dias.

A mulher estava e já havia denunciado o homem por ameaça e pedido medida protetiva de urgência contra ele. O homem não aceitava o da relação.

De acordo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar da cidade de MS até o local. A equipe percebeu que algo estava acontecendo na residência e solicitou auxilio do Conselho de Segurança do Município.

Para retirar a mulher da casa, os dois órgãos disseram ao homem que ela precisava ser levada ao para uma consulta de pré-natal. As equipes conseguiram retira a mulher e a criança e levaram eles para a delegacia.

Assim que as vítimas estavam em segurança, a polícia foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi ouvido vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e descumprimento da medida protetiva.

A mulher contou que também foi vítima do do crime de extorsão, já que, sob ameaça, transferiu no início do mês a quantia de RS 1.430,00 para a conta do ex-companheiro. Ela e o filho foram para a casa de acolhimento da cidade até poderem sair do município.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27