Uma das vítimas de acidente que matou dois homens na manhã deste sábado (14) na BR-163 foi identificada como José Wilson Nardes, de 51 anos. Ele ocupava o banco do passageiro quando a caminhonete bateu de frente com uma carreta. Em conversa com o Jornal Midiamax, parente da vítima alega que a família está sem entender o motivo do acidente.

Segundo a sobrinha de José Wilson, ele trabalha com fazenda e mora com a família em , cidade a 210 quilômetros de Campo Grande. Ela disse à equipe de reportagem que a família está sem entender o motivo do acidente, tendo em vista que, até então, ninguém sabia que ele trafegaria pela rodovia. “Saiu para dar um recado e não voltou mais”, lamenta.

Além disso, o condutor da caminhonete – ainda não identificado pela polícia – seria um amigo de José, conhecido apenas de vista pela família. A família de José Wilson foi acionada por volta das 9h30 deste sábado e aguarda a chegada do corpo na cidade para ser velado.

Acidente na BR-163

Os dois homens morreram em acidente de trânsito na , região de . Eles trafegavam pela via em uma Toyota Hillux quando veículo invadiu pista contrária e bateu de frente com carreta. As vítimas seguiam de Coxim para Rio Verde quando a caminhonete perdeu o controle, invadiu pista contrária e colidiu de frente com uma carreta bitrem.

O veículo ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta saiu ileso. PRF (Polícia Rodoviária Federal), Concessionária e perícia foram acionadas.