Nesta segunda-feira (9), durante investigações no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, a Polícia Civil descobriu uma casa na Rua Zulmira Borba que era usada para distribuição, preparo e comercialização de entorpecentes.

No local foram apreendidos 199 quilos de maconha, distribuídos em 139 tabletes e 03 Fardos, além de três porções e 90 papelotes de cocaína, totalizando 914 g.

Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, sacos e papéis usados para embalagem em pequenas porções próprias para comercialização.

Ninguém foi encontrado na residência, toda a droga e objetos apreendidos foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que vai investigar os responsáveis pelos entorpecentes.

A apreensão faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande no combate aos crimes que vem ocorrendo no bairro Nova Lima e região do Segredo. A operação também teve apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).