Polícia investiga caso de rapaz de 26 anos encontrado morto dentro de casa em Corumbá

Maxwell havia saído de casa à tarde e quando retornou, por volta das 18h, já estava alucinado, sob efeitos de entorpecente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
1ª DP de Corumbá. (Foto: arquivo / Midiamax)

A polícia investiga a morte de Maxwell Martins da Silva, de 26 anos, que teve alucinações, passou mal por uso de drogas e acabou morrendo na noite de sábado (14), em Corumbá, a 424 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia saído de casa à tarde e quando retornou, por volta das 18h, já estava alucinado, sob efeitos de entorpecente. 

A polícia foi acionada pela irmã de Maxwell, que afirmou que o mesmo usava cocaína, fumava e ingeria bebidas alcoólicas. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve alucinações ao chegar em casa, dizendo que estavam atrás dele e que haviam cachorros grandes do lado de fora da residência. 

Posteriormente, ele disse que só queria deitar. A mãe tentou tentar colocá-lo e notou que o olho dele estava revirando e a boca espumando. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada por um vizinho ao pronto-socorro.

Maxwell chegou a ser levado para a ala de emergência, médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito por volta das 22h.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1º DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça