Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21), com mais de 50 quilos de cocaína e crack escondidos em um veículo BMW 3181. A interceptação foi feita por uma equipe da Polícia Militar no anel viário que dá acesso à BR-163.

Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e disse estar vindo de e que iria até Campo Grande, onde é residente. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram vários tabletes envoltos com fitas de cores pretas e verdes.

Após receber voz de prisão, o rapaz disse que foi contratado por um desconhecido para pegar a BMW e levar até São Paulo. Ele receberia R$ 5 mil pelo ‘serviço'. A droga foi pesada e totalizou 37 quilos e 40 gramas de pasta base e 17.88 de crack.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz trabalha como marceneiro e reside no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.  Ainda de acordo com informações policiais, ele também já foi preso por dirigir embriagado, posse de droga e porte de arma.

O condutor, com a cocaína, foi levado algemado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) juntamente com o veículo, onde foi autuado por tráfico de drogas.