Quatro veículos carregados com produtos de contrabando e descaminho foram apreendidos na MS-386, em Aral Moreira, cidade a 375 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (20).

A equipe da Base Operacional de Amambai, da Polícia Militar Rodoviária, foi quem apreendeu os quatro veículos carregados com produtos de contrabando e descaminho, na manhã de hoje (20).

De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu às 06h30min, quando os militares realizavam fiscalização de trânsito e abordaram os veículos: Chevrolet Onix, placa de Presidente Prudente (SP), conduzido por um homem de 38 anos.

Outro veículo abordado foi um Chevrolet – Celta, placa de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 65 anos. Picasso Xiara, placa de Marília (SP), conduzido por uma mulher de 61 anos.
Em todos os veículos foram encontradas mercadorias (cigarros, eletrônicos, vestimentas, perfumes, etc) de origem estrangeira sem documentação. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 60,5 mil.