Pular para o conteúdo
Polícia

Quatro suspeitos de matarem médico são levados de Nova Alvorada para Dourados

Três homens e uma mulher presos pelo assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi de 29 anos estão sendo levados neste momento de Nova Alvorada do Sul até Dourados. Ainda não se sabe se a polícia irá dar detalhes sobre o caso no início desta madrugada. A Polícia Civil já havia informado que dará uma coletiva … Continued
Diego Alves, Marcos Morandi -
Médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos (arquivo pessoal)

Três homens e uma mulher presos pelo assassinato do médico Gabriel Paschoal Rossi de 29 anos estão sendo levados neste momento de até Dourados. Ainda não se sabe se a polícia irá dar detalhes sobre o caso no início desta madrugada. A Polícia Civil já havia informado que dará uma coletiva sobre o caso, na manhã desta terça-feira (08).

Com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária federal) e Polícia Civil de Minas Gerais, o SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu os quatro suspeitos da execução do médico Gabriel Paschoal Rossi.
As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de de Mina, em Minas Gerais. As informações foram passadas pelo delegado Erasmo Cubas, que acompanha o caso Segundo o delegado, as demais informações sobre as investigações e apresentação dos presos ocorrerão na cidade de Dourados, nesta terça-feira (8).

Estrangulamento

A Polícia Civil de Dourados confirmou, na manhã desta sexta-feira (4), que o médico Gabriel Paschoal Rossi foi morto por asfixia, causada provavelmente por um estrangulamento. A informação é do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, que investiga o caso. O médico foi vítima de uma emboscada.

Segundo o delegado, o médico também apresentou uma lesão na parte anterior do pescoço. O corpo de Gabriel já estava em estado de decomposição quando foi encontrado pela polícia. Ele estava com as mãos e os pés amarrados com fios de cabo de televisão e também de aparelho celular.

Emboscada

O profissional havia saído de um plantão após receber ligação de uma mulher. Dias depois, foi encontrado morto com os pés amarrados.
Conforme o delegado Erasmo Cubas, da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 2ª DP de Dourados, a vítima teria sido atraída para uma emboscada. “Ele compareceu lá a pedido de alguém, onde os fatos se desenrolaram”, disse.

Apesar da família procurar pela vítima desde o último dia 27, a polícia foi informada do desaparecimento do médico só na quarta-feira (2), quando o boletim de ocorrência foi registrado. O corpo do médico será sepultado no .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois corpos são encontrados em área rural paraguaia da região de fronteira com MS

senado jornada de trabalho

Lembra dela? PEC que reduz a jornada de trabalho movimenta comissões do Senado

Chuva destrói barracos e deixa 30 famílias desalojadas em comunidade de Campo Grande

Tá rolando? Ana Castela é flagrada com ator em praia dos Estados Unidos

Notícias mais lidas agora

Assassino de Ivone foi preso 4 vezes por violência doméstica contra a vítima 

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Interdição por alagamento na BR-267 permanece entre Jardim e Porto Murtinho

Eliminado do BBB 25, Diego Hypolito se revolta com ataque de Vilma: ‘Pesado’

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores madrugaram para ‘desinundar’ casas e salvar móveis

Moradores do Jardim Macaúbas disse que enfrentam invasão de água e perdas de móveis há pelo menos três anos no período chuvoso

TV & Novela

Tá definido! Odete Roitman já tem data para aparecer em Vale Tudo; saiba quando

Odete Roitman (Debora Bloch) está prestes a estrear em Vale Tudo; saiba quando e em que contexto a vilã deve aparecer na novela

Cotidiano

Inmet emite alerta de perigo e chuvas intensas para Capital e 34 municípios de MS 

Comunicado vale da manhã desta sábado (19) até o final do dia

Polícia

Roubos de veículos em Campo Grande diminuem 46% nos primeiros meses de 2025

No primeiro trimestre de 2024, foram registrados 56 roubos, neste ano, foram 30