Quatro pessoas, entre elas, uma mulher, de 29 anos, foram presas por roubar, ameaçar e agredir um homem, de 32 anos, próximo da antiga rodoviária, na manhã deste domingo (15) no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

A foi acionada e encontrou a vítima, que contou, que seguia para sua residência quando foi cercada por cinco pessoas. Um deles agarrou por trás, com um mata-leão, enquanto outro lhe agrediu com uma paulada na cabeça. Um terceiro também lhe deu mais uma paulada.

O grupo roubou um aparelho celular da marca Xiaomi, um relógio e uma corrente de cor prateada. A vítima chegou a desmaiar e quando recobrou a consciência estava sendo ameaçada pelo grupo. A mulher incitava os homens a agredir a vítima.

Em rondas, os policiais conseguiram localizar o grupo, reconhecido pela vítima. Um dos autores não foi encontrado, assim como os objetos roubados e o pedaço de madeira usado para agredir o rapaz.

O grupo foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac Cepol. A vítima foi atendida pelo e estava com um corte na cabeça.

Saiba Mais