Quase inconsciente, mulher é atendida com corte profundo no braço ao lado do Júlio de Castilho

Uma mulher sofreu um grave corte em um dos braços ao dar um soco contra uma janela de vidro durante uma discussão com o marido durante a manhã deste sábado (02), em Campo Grande. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ao lado do Terminal Júlio de Castilho, onde foi vista por populares, quase inconsciente. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Momento em que era feito atendimento (divulgação)

Uma mulher sofreu um grave corte em um dos braços ao dar um soco contra uma janela de vidro durante uma discussão com o marido durante a manhã deste sábado (02), em Campo Grande. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ao lado do Terminal Júlio de Castilho, onde foi vista por populares, quase inconsciente.

De acordo com a mulher, ela própria causou o ferimento ao desferir um golpe contra uma janela de vidro quando discutia com o marido. Ela relatou que não foi agredida, de acordo a GCM (Guarda Civil Metropolitana que prestou o primeiro atendimento.

Segundo a GCM, em deslocamento pela região Imbirussu, na Rua Sagarana, ao lado do Terminal Júlio de Castilho, guarnição do motopatrulhamento das VTR 128 e 129, foi acionada por populares para prestar apoio à uma mulher que estava quase inconsciente com um corte profundo na região do antebraço.

Ela estava sozinha em via pública e apresentava sangramento intenso. Foi então realizado o atendimento pré-hospitalar da vítima com compressa sobre o corte para que estancasse o sangramento até que o apoio médico chegasse ao local.

Após alguns minutos, viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e prestou atendimento. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa acompanhada do marido.

Conteúdos relacionados