‘Jumentinho', como foi apelidado pela proprietária, um Uno cinza foi furtado, depenado e destruído por um incêndio nesta quinta-feira (19), em . Foram 15 anos de companhia para a dona, que agora lamenta a perda do veículo.

Segundo relato da vítima, o carro estava estacionado na frente da casa, no Parque dos Laranjais, quando foi furtado. Já de manhã, ela recebeu ligações de um número privado, pedindo ‘resgate' do carro.

“Eu disse que até pagaria o resgate, se eles me dessem prova de que o veículo estava mesmo inteiro. E a localização”, disse a proprietária. No entanto, o Uno já estava carbonizado.

Assim, a vítima conseguiu localizar o veículo destruído, totalmente queimado, na Rua Nobres. Além disso, todas as ferramentas foram levadas, além dos pneus.  “

“Era minha relíquia”, conta a dona do veículo. “Socorreu muita gente, salvou muitas vidas e nunca deixou a gente na mão”.

Já o nome, Jumentinho, foi dado pelo barulho que ele fazia quando chovia. O furto do veículo será investigado e foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.