Preso por manter idosa e filho reféns em apartamento é solto e terá que frequentar Caps

Ele havia procurado um posto de saúde no dia do crime

Renata Portela – 29/12/2023 – 10:44

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Em audiência de custódia nesta sexta-feira (29), homem de 29 anos preso em flagrante por sequestro e cárcere privado em Campo Grande teve liberdade provisória concedida. Ele será monitorado com tornozeleira eletrônica e terá que frequentar o Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Conforme as informações da polícia, após a prisão em flagrante não foi possível interrogar o suspeito, que estava muito alterado. Ele chegou a alegar que invadiu o apartamento da família enquanto era perseguido por alguns homens.

Na quarta-feira (27), ele chegou a procurar atendimento em um posto de saúde, mas fugiu. Já no período da noite, invadiu um apartamento no Jardim Tijuca, onde manteve uma idosa de 69 anos e o filho, de 31 anos, reféns.

Também segundo as informações do registro policial, o homem estava armado com uma faca e feriu a idosa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

O juiz plantonista Giuliano Máximo Martins determinou que o suspeito seja monitorado por 180 dias, com tornozeleira eletrônica, e também frequente o Caps. Caso descumpra as medidas, ele pode ser preso preventivamente.

Conteúdos relacionados