O rapaz de 24 anos preso nesse domingo (28), em Campo Grande, com um arsenal e munições, no Bairro Canguru, por policiais do é suspeito do assassinato de Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, em 2021.

No apartamento do rapaz, os policiais encontraram várias armas de diversos calibres, sendo uma delas uma semiautomática e uma de fabricação Turca. Também foram encontradas 153 munições de calibres diferentes. 

Todo o armamento estava guardado no guarda-roupa das crianças. A polícia foi acionada por um vizinho depois de ter ouvido gritos de uma mulher e uma no condomínio onde mora. No local, o homem alegou não ter agredido sua esposa, mas afirmou que possui algumas armas em seu apartamento.

Além das armas, os agentes apreenderam 15 anéis, dois pares de brincos e dois pingentes, aparentemente de ouro.

Morte de Klerberson

Kleberson foi morto por tiros enquanto transitava como passageiro de um veículo de transporte por aplicativo, no Mário Covas, em 2021. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto vermelha.

Ele estava no banco traseiro, sendo transportado junto com uma mulher, quando na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, continuação da Rua Campo Nobre, os dois executores se aproximaram do veículo e atiraram, atingindo o alvo na cabeça e no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas Kleberson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser transportado até o pronto-socorro. A mulher que o acompanhava e o motorista não se feriram no ataque.