O rapaz, de 29 anos, preso neste domingo (19) após dormir no meio do trânsito dentro de um carro embriagado na Rua 15 de Novembro, alegou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), após o encontrar uma pistola 9mm com ele.

Os militares tiveram que quebrar a janela traseira porque o homem não respondia e não acordava. Embaixo da perna esquerda estava uma pistola Taurus 9mm com 13 munições intactas.

Ao ser questionado, alegou ser CAC, porém não havia documentação que o identificava como CAC, nem documentação da . Ainda segundo ele, comprou a pistola por R$ 7 mil, mas não se recorda de qual loja.

Morando em Campo Grande há aproximadamente 1 ano, após vir de Rondônia, o homem, que disse ser empresário do ramo de lavanderia, contou que ficou em uma boate na das 0h às 5h50. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi constatado embriaguez e feito um TCACP (Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora). O veículo, até então locado, foi encaminhado para o Detran.

(Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Saiba Mais