Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (19) após ter dormido por coma alcoólico e ter sido encontrado com pistola 9mm dentro do veículo. O foi acionado a comparecer na Rua 15 de Novembro com a Rua Paraíba, onde encontrou o veículo, um Fiat Mobi, parado há duas horas no meio da rua.

Quatro testemunhas que passavam pela região disseram ao Jornal Midiamax que ele estava consumindo bebida alcoólica horas antes em casa noturna da cidade. Além disso, também disseram que ele era conhecido por “mexer com coisa errada” e que teria gasto R$ 2 mil na festa.

Ao bombeiro, o condutor do veículo confirmou que estava na boate e trabalha como comerciante. Porém, minutos antes, havia dito que era motorista de aplicativo. Suspeito também disse ser formado em direito. Os socorristas constataram que o veículo era alugado.

No local, homem se recusou a fazer teste de bafômetro e realizou termo de constatação.

Coma alcoólico

O Corpo de Bombeiros confirmou à equipe de reportagem que homem estava em coma alcoólico porque oficiais não conseguiram acordar ele com facilidade. O vidro do veículo precisou ser quebrado e motorista sacudido para ele abrir os olhos.

Bombeiros
Bombeiros precisaram quebrar vidro do carro para acordar motorista (Foto: Madu Livramento/Jornal Midiamax)

Assim, os bombeiros encontraram a pistola 9mm embaixo da perna dele e cooler com seis cervejas fechadas dentro do carro. Porém, o homem não tinha os documentos da e realizava o transporte de forma ilegal.  

Equipe da compareceu ao local e prendeu o motorista. Ele será encaminhado à Depac Centro.

Saiba Mais