Policiais de Campo Grande são detidos após contrabandista acusá-los de furtar carga de cigarros
No local, foram apreendidos mais de 2 mil maços de cigarros
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois policiais civis foram levados para a delegacia na noite dessa terça-feira (4), em Campo Grande, após serem acusados por um contrabandista de terem ‘furtado’ a carga de cigarros contrabandeada do Paraguai. A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local, no Bairro Universitário.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que um dos militares recebeu uma ligação do contrabandista dizendo que seus dois veículos que estavam carregados com cigarros foram apreendidos no dia 29 de junho na base de Vista Alegre, e que ele havia visto os dois veículos circulando pelas ruas da cidade entrando em um barracão.
Os policiais, então, foram até o local para averiguar e uma quadra antes foram abordados pelo contrabandista que relatou ter tido seus veículos apreendidos sem que nenhuma documentação fosse apresentada a ele. Neste momento, foi flagrado um Fiat Punto saindo do local e quando abordado foi percebido que no banco do carona estava um investigador da Polícia Civil.
Já em frente ao barracão estava outro investigador da Polícia Civil. Os veículos estavam estacionados no pátio do depósito carregados com cigarros contrabandeados. Durante a vistoria em uma camionete Amarok de um dos suspeitos que estava na companhia dos policiais civis foi encontrada munições.
Os policiais disseram que os veículos foram apreendidos no dia 29, e como nenhum policial aceitou receber a apreensão, eles teriam ido até Vista Alegre para trazer os veículos e deixá-los no depósito, já que em princípio não havia espaço na delegacia.
Os policiais civis foram levados para a delegacia. A carga de 2.540 cigarros foi apreendida e o caso registrado como peculato, contrabando e porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.