Policiais da delegacia de Polícia Civil Ladário, representou pela prisão preventiva de um homem de 20 anos que descumpriu decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vítima de 25 anos, por qualquer meio de comunicação. As medidas protetivas haviam sido decretadas após denúncia de injúria, ameaça e agressão física contra a vítima.

De acordo com a polícia, mesmo diante das consequências em descumprir a ordem judicial supramencionada, o autor foi ao encontro da vítima em sua residência, e lá a teria agredido física e verbalmente.

Ainda segundo a polícia, a representação pela prisão preventiva teve parecer favorável do representante do Ministério Público e a ordem de prisão foi decretada pelo Poder Judiciário para garantia da ordem pública.

Neta segunda-feira (20), a SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Polícia de Ladário deu fiel cumprimento ao mandado de prisão, visando garantir a integridade física e psicológica da vítima. Após o cumprimento, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.