A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (5) homem de 38 anos apontado como especialista em furto de ambulâncias em Mato Grosso do Sul. Ele foi preso em uma rodovia próximo à , distante 311 km de Campo Grande, conduzindo uma viatura furtada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia.

Conforme a polícia, ele possui diversas passagens por furtos de viaturas em várias cidades do Estado.

No crime em que foi flagrado nesta quinta-feira, o suspeito havia furtado uma viatura Ford Ranger, roubada nesta madrugada do estacionamento de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em .

De acordo com a delegada Cynthia Gomes, responsável pelo caso, o autor é natural de São Paulo, mas tem conhecidos próximos em Sidrolândia. O último endereço dele foi em Campo Grande. 

E ainda, na mesma data do furto da viatura, a esposa do homem registrou um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica.

(Fala Povo, Jornal Midiamax)

Ele foi conduzido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) para Bataguassu, deve passar por audiência de custódia nessa sexta-feira (6) e encaminhado para Sidrolândia, onde ocorreu o furto.

A Polícia Civil de Sidrolândia está investigando o caso.