Guarnição da Rádio Patrulha foi acionada via Ciops para se deslocar até o bairro Popular Velha para atender um acidente de trânsito.De acordo com a polícia, no local, o relatou à guarnição PM que o veículo conduzido por um homem de 46 anos, em visível estado de embriaguez, ao trafegar pela rua Dom Pedro II, entre as ruas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, este desceu de ré sem que o condutor conseguisse frear, atingindo dois pedestres que passavam pelo local, um homem de 50 anos e uma mulher de 37 anos.

O condutor não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e seu veiculo estava em péssimo estado de conservação e uso, sem freios, entre outras irregularidades.

Após o socorro das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, o autor juntamente com o veiculo foram encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Posteriormente, a equipe policial deslocou-se até o Pronto Socorro Municipal para verificar o estado das vitimas, sendo que a mulher teve escoriações nos braços, um corte no antebraço e uma luxação no pulso; já o homem sofreu diversos hematomas pelo corpo, pois o mesmo ficou embaixo do veiculo no acidente, e foi constatada uma fratura em seu crânio e pulso.

Durante a checagem, de praxe do serviço policial, foi constatado que a mulher estava com um mandado de prisão em seu desfavor. A mesma foi liberada pelo plantonista e encaminhada para a delegacia.

Foi realizado o Termo de Constatação de Embriaguez e para o autor do acidente, que confessou na delegacia que havia consumido três latas de cerveja no período da tarde.