A polícia conseguiu localizar e prender um dos bandidos que roubou um casal, em frente a uma escola no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O comparsa ainda está foragido. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (9).

O bandido foi localizado após o rastreamento do celular iPhone de uma das vítimas roubadas. Com a localização, os policiais seguiram para a saída de Três Lagoas e lá encontraram o aparelho jogado em meio a um matagal. 

Os policiais ainda flagraram o autor tentando se desfazer de algo ao ver a viatura policial. Ele foi abordado e acabou confessando o crime e que estava junto de um comparsa, mas que não foi localizado.

O assalto

Um casal e uma estudante foram assaltados em frente de uma escola particular na Rua Jeribá no Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, por volta das 22 horas desta terça-feira (10). Do local, os assaltantes levaram um veículo Chevrolet Prisma de um casal e o aparelho celular de uma estudante.

O condutor do carro, de 71 anos, disse à polícia que aguardava a filha, momento em que foi abordado pelos assaltantes, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo pistola, niquelada. Na abordagem, um dos autores retirou a esposa do motorista com violência de dentro do veículo, jogando-a no chão.

Os dois então fugiram após o roubo. Testemunhas disseram que no momento em que os dois fugiram com o carro, uma jovem ainda falou para os bandidos: “moço, me dá meu celular”. Ela tinha sido assaltada pouco antes de eles roubarem o veículo.