Polícia investiga se passageira de moto que morreu em acidente estava sem capacete

Vítima e o ex-namorado estariam retornando de uma festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Parte do vidro do carro (Dândara Genelhú, Midiamax)

A Polícia Civil investiga se Alessandra Ferreira Bucker, de 37 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (30) estava sem capacete. O objeto de proteção não foi encontrado após a colisão entre a moto que a vítima estava e um carro na BR-163.

Conforme a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Joilce Ramos, a vítima poderia estar sem capacete, mas o fato ainda é investigado. Ainda conforme a delegada, pelas roupas que as vítimas usavam, estariam retornando de uma festa.

As investigações devem ser feitas agora pela 4ª Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Acidente

Na madrugada deste domingo (30), Alessandra morreu em um grave acidente na BR-163, em Campo Grande. Ela estava na garupa da motocicleta, com o ex-namorado, quando a moto atingiu um carro.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, o Celta seguia pela rodovia, quando foi atingido na traseira. O motorista contou à polícia que sentiu a pancada e o vidro traseiro quebrando, depois viu pelo retrovisor a motocicleta caindo na pista.

Então, foi até o acostamento e depois voltou para socorrer as vítimas. CCR MSVia foi ao local e socorreu o motociclista até o hospital. Já a passageira morreu no local.

O motociclista não foi ouvido até o momento e não há informações das causas do acidente.