Polícia identifica envolvidos em morte de homem assassinado com tiro na cabeça em trio elétrico

Identificados envolvidos na briga que resultou na morte a tiro de Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, morto com um tiro na cabeça durante festa em trio elétrico na madrugada desta quinta-feira (21), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ninguém ainda foi preso e ainda não se sabe as causas da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem é morto a tiros na cabeça (Fala povo, Midiamax)

Identificados envolvidos na briga que resultou na morte a tiro de Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, morto com um tiro na cabeça durante festa em trio elétrico na madrugada desta quinta-feira (21), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ninguém ainda foi preso e ainda não se sabe as causas da morte de Paulo, assassinado na frente da esposa.

“Identificamos algumas pessoas que se envolveram no fato. Porém ninguém foi preso ainda. Fomos atrás dos suspeitos, mas não tivemos êxito” disse o delegado delegado Jean Castro.

De acordo com informações, a briga teria começado entre algumas pessoas que estavam na festa e um dos envolvidos seria da família do dono do trio elétrico. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram o dono do trio elétrico que tinha armas e ia resolver.

Populares teriam visto um outro homem fazendo três disparos que falharam e que em seguida, o autor teria apontado para a cabeça de Paulo que corria ao lado da esposa fazendo o disparo contra a sua cabeça.

Paulo morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O autor teria fugido em um carro de cor vermelha. Ainda foi revelado que havia outro veículo dando fuga para o autor.

Conteúdos relacionados