Agentes do SIG (Serviço de Investigação Geral) fecharam na noite desta terça-feira (7) um entreposto de distribuição de maconha que funcionava na rua Ipanema, no bairro Santo André, em Dourados. Um jovem de 20 anos foi preso no local.

Segundo informações do SIG, os investigadores já monitoravam o local há alguns dias. Durante a diligência, encontraram o rapaz dentro da residência, que tinha tabletes de maconhas espalhados em praticamente todos os cômodos. A droga pesou 1.734 quilos.

O que chamou a atenção dos investigadores do SIG é que os tabletes de maconha estavam acondicionados em caixas de hortifrutigranjeiros.  Dando a entender que entorpecente teria chegado, ou seria entregue em caminhão adequado para esse tipo de transporte.

No fundo da residência, também foi localizada uma caminhonete com maconha dentro da carroceria. Segundo informações dos policiais do SIG, na casa foi encontrada uma grande quantidade de fitas adesivas, que eram utilizadas na embalagem dos tabletes.

Levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas, o rapaz permaneceu calado. Esta é segunda grande de drogas feita pelo SIG em um intervalo de 24 horas.

Na segunda-feira (6), durante investigações em bairro residencial, a polícia encontrou 144 tabletes de cocaína, resultando em 150,75 kg e 17 tabletes de de cocaína, de 17,55 kg.

Os tabletes de cocaína estavam com adesivos da marca de carro Audi, Papagaio e Tigre asiático, indicando que a droga seria de mais de um dono e estaria avaliada em R$ 20 milhões.

Saiba Mais