Denúncia leva polícia a depósito de ecstasy, maconha e munições em Campo Grande

Policiais encontraram depósito com maconha, cocaína e ecstasy, além de munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Uma denúncia levou a Polícia Militar a uma boca de fumo que funcionava como depósito de drogas e munições, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital, na madrugada deste sábado (19), e apreendeu drogas, dinheiro e prendeu quatro suspeitos, com idades entre 25 e 49 anos.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia anônima sobre a movimentação suspeita na residência e que os veículos no local seriam furtados. No local, oficiais se depararam com um homem que tentou fugir para dentro da residência de novo ao avistar a guarnição. No interior da casa foram vistos três suspeitos em torno de uma mesa plástica no quintal repartindo porções de maconha, pesando e embalando.

Durante revista nos suspeitos foram encontrados nove celulares de várias marcas e o total de R$ 1.807, provenientes do tráfico de drogas, rolos de plástico filme, balança de precisão e faca para repartir a droga. Também foi encontrado um depósito com 9.230g de maconha, 19,10g de cocaína e 9g de ecstasy, além de munições.

Um veículo no local foi constatado como fruto de roubo/furto. Além disso, uma bebê de um ano de idade estava também na residência com a mãe, uma das suspeitas. A avó da criança foi acionada para cuidar dela. Assim, os quatro envolvidos foram levados algemados para a delegacia. Caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação