Policiais da Derf (Delegacia Especializada na Repressão de Roubos e Furtos) concluíram, nesta sexta-feira (30), investigação de um roubo majorado ocorrido no início do mês em uma farmácia de Campo Grande. De acordo com a polícia, parte dos objetos roubados foi recuperada e os ladrões e receptador identificados.

O crime ocorreu por volta das 20 horas do último dia 06. Segundo a polícia, os autores invadiram a farmácia na Avenida Consul Assaf Trad no Jardim Novos Estado. Após anunciarem o roubo, ameaçando estarem com armas de fogo sob a roupa, renderem os funcionários e roubaram dinheiro e aparelhos de telefone celular, em um total de R$ 2,4 mil em prejuízo. Após o roubo, os autores de 23 e 14 anos foram identificados.

O autor de 23 anos foi preso no último dia 12 por roubo majorado e corrupção de menores. Um homem de 21 anos foi identificado por receptação no caso. Já a atuação do adolescente será analisada em procedimento próprio instaurado pela DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).