A Polícia Civil de divulgou imagens do acidente que matou o motociclista Alexsandro Barbosa Rodrigues, de 41 anos, na noite desse domingo (15), na região central da cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, para onde o condutor fugiu após o acidente.

Conforme publicação feita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, o motorista que dirigia a camionete S10 não prestou socorro à vítima. A Polícia pede que a população ajude na identificação do condutor.

“Nesta oportunidade pedimos apoio da população para identificação do veículo e de seu real condutor visando à busca pela justiça”, diz mensagem divulgada pela polícia civil.

Acidente

O acidente aconteceu na noite de ontem. A vítima, que estava em uma motocicleta, seguia pela Avenida Brasil sentido Centro/ Norte quando foi atingido por uma camionete de cor preta e placa do Brasil que seguia pela Rua 15 de Novembro.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver o momento em que o motociclista é atingido pelo veículo e o motorista da camionete foge sem prestar socorro.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, no entanto Alexsandro morreu no local do acidente.

Informações sobre o motorista podem ser repassadas, sob total sigilo, pelo telefone: (67) 99639-2747, divulgado pela Polícia Civil.

https://www.youtube.com/watch?v=PgeyEVXZViI