Um acidente envolvendo um VW Gol, na madrugada deste sábado (25), fez com que a polícia descobrisse uma série de furtos a veículos ocorridos na Capital. O condutor e passageiros que estavam no carro abandonaram o veículo após o acidente.

Conforme relatado ao Jornal Midiamax por policiais, foram encontrados três celulares dentro do Gol. Um dos autores dos furtos ligou para um dos aparelhos. Um policial atendeu a ligação e o autor tentou alegar que, na verdade, havia sido roubado.

Então, os policiais pediram para que ele fosse até a para esclarecer o que havia ocorrido. O suspeito andou pela cidade, junto aos policiais, que suspeitaram que os horários e locais ditos por ele não batiam com as informações recebidas.

Posteriormente, ele admitiu que estava envolvido no roubo de um Logan e de uma Ford Ranger, que seria levada para o Paraguai. A caminhonete foi localizada por volta das 6h no Bairro Mata do Jacinto. A chave do veículo foi localizada na casa do suspeito.

Dos três celulares encontrados no veículo, um era de um dos autores e dois de vítimas, incluindo o proprietário da Ranger. O Renault Logan ainda não foi localizado e outros dois suspeitos são procurados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Saiba Mais