Polícia decreta prisão em flagrante de homem que assediou crianças em ônibus
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) decretou a prisão em de um homem de 38 anos que assediou meninas em terminal rodoviário e dentro de um ônibus, em Campo Grande. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (17), após assediar e tentar praticar atos libidinosos contra crianças e adolescentes no […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) decretou a prisão em de um homem de 38 anos que assediou meninas em terminal rodoviário e dentro de um ônibus, em Campo Grande.
Ele foi preso na tarde desta terça-feira (17), após assediar e tentar praticar atos libidinosos contra crianças e adolescentes no Terminal Bandeirantes e depois no interior de um ônibus da linha 308-A, Santa Emília.
A polícia apurou que, por volta das 13h30, o homem tentou abraçar algumas adolescentes no Terminal Bandeirantes, conduta que, segundo a Polícia Civil, ele continuou a fazer dentro de um ônibus da linha 308-A. Após entrar no ônibus, o motorista percebeu que ele estava alterado, falando e cantando alto.
O indivíduo então começou a tentar abraçar algumas adolescentes, menores de 14 anos, pegando também em suas pernas, o que deixou uma delas com muito medo e chorando. A ação foi percebida pelo motorista do coletivo, que interviu e deteve o homem no interior do ônibus e acionou a Guarda Municipal.
Os envolvidos foram encaminhados à DEPCA, onde as vítimas foram ouvidas em depoimento especial, onde confirmaram que o homem tentou passar as mãos nos corpos de algumas, abraçou uma delas e pegou na perna de outra.
O delegado plantonista da DEPCA decretou, então, a prisão em flagrante delito do suspeito, indiciando-o pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável tentado. Há indícios de que ele possa ter doença mental. Ele foi encaminhado à carceragem, onde aguardará decisão judicial sobre a manutenção da sua prisão, a concessão de liberdade ou até mesmo sua internação provisória, para tratamento de eventual distúrbio mental.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.