Policiais civis de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, deflagraram a “Doze por oito”, em combate à Organização Criminosa voltada à prática de tráfico de drogas. Segundo a polícia, durante a ação, foram cumpridos 12 mandados de buscas domiciliares em , e Campo Grande.

De acordo com a polícia, seis pessoas foram presas preventivamente e uma em flagrante, por posse ilegal de de fogo. A investigação identificou um complexo logístico de pessoas associadas à prática de tráfico de drogas na cidade de Anaurilândia, sendo que os entorpecentes vinham de cidades como Nova Andradina e Campo Grande, além de, na estrutura organizada, haver liderança do tráfico, que determinava a entrega para que, em Anaurilândia, a droga fosse pulverizada.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal, sendo que as investigações continuam para identificação de outros envolvidos. Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil de combater com energia o tráfico de drogas na região, mantendo a ordem na sociedade e resguardando a segurança do cidadão de bem.

A ação contou com o apoio das Delegacias de , , Nova Andradina, Garras, 1ªDP Bataguassu, Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu e Núcleo de Inteligência de Bataguassu e de Nova Andradina.

Saiba Mais