Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba deram cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo Poder Judiciário, que tinha como alvo três locais distintos e dois suspeitos. As informações apontavam que os indivíduos realizavam tráfico de drogas nos locais, o que já era apurado pelo S.I.G., motivando a representação pelas buscas, as quais se deram de forma simultânea.

Segundo a polícia, em uma residência foram localizadas trouxinhas de substância análoga a crack, dinheiro em espécie fracionado em cédulas de pequeno valor, peças de joias e 04 celulares de origem desconhecida. O suspeito foi preso com apoio da equipe da Polícia Militar.

Já na outra residência o segundo suspeito fora surpreendido na posse da chave do terceiro imóvel, motivo pelo qual as buscas se deram em ambos de forma simultânea, nos quais foram localizadas substâncias análogas a cocaína, maconha, crack e comprimidos de droga sintética (MD/MDA), além de, aproximadamente, R$2.900,00 entre cédulas e moedas e munições de arma de fogo calibre .22.

As informações dão conta de que o investigado residia em sua própria casa e se utilizava do imóvel em frente para guardar as drogas para o comércio. A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, em especial o cão farejador “Stive”, tendo em vista que parte dos entorpecentes estavam escondidos dentro do padrão interno de energia da residência.

Ambos os investigados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.