A Polícia Civil de Corumbá prendeu autor de Diversos crimes de Violência Contra a Mulher, nesta quarta-feira (08) em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de . Policiais da DAM de Corumbá, prendeu o suspeito em razão de mandado de preventiva expedido em seu desfavor por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-convivente.

De acordo com a polícia, ele foi preso pela equipe policial da DAM que o investigava pela prática dos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, por 4 vezes, em menos de 10 dias.

A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher desta cidade e informou as ações do autor, que insistia em persegui-la, mesmo tendo ciência da medida protetiva de aproximação da vítima.

Em uma das mensagens apresentadas pela vítima, como prova, o autor chega a desdenha da justiça afirmando “vai lá me denuncia, de novo”, tendo desrespeitado a medida protetiva por 4 vezes, num lapso temporal de 10 dias.

Conduzido à DAM, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, e após a realização do exame de corpo de delito, será encaminhado a unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade corumbaense de servir e proteger.

Saiba Mais