Polícia conclui que criança não foi sequestrada na saída de escola em Três Lagoas
Câmeras de segurança mostram que menina estava caminhando tranquilamente pelas ruas no horário do suposto sequestro
Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O sequestro envolvendo uma criança de 10 anos na saída da escola, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, não aconteceu. Imagens de câmeras de segurança, analisadas pela Polícia Civil, mostram todo o trajeto percorrido pela menina e apontam que ela estava apenas caminhando pelas ruas no horário em que o sequestro teria acontecido.
O delegado de polícia da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Matheus Palma, confirmou que o sequestro não aconteceu. “De acordo com relatórios policiais, o crime não aconteceu, o inquérito ainda não foi encerrado e os motivos da criança serão apurados pelo Poder Judiciário”, afirmou o delegado.
Criança não reconheceu os suspeitos identificados pela câmera de segurança
Durante diligências em câmeras de segurança da região, a polícia identificou o veículo, sendo a caminhonete preta que a criança havia mencionado, localizou o condutor e outro homem que havia conversado com ele no dia. No entanto, os homens não foram reconhecidos pela criança e a polícia descartou a participação dos mesmos no sequestro.
Entenda o caso
O sequestro teria acontecido por volta das 11 horas do dia 28 de agosto, quando a menina saía da escola e percebeu que estava sendo seguida. Ela, então, começou a andar mais rápido, mas sentiu algo em sua boca e desmaiou. A criança conta que quando acordou já estava dentro do veículo. Dentro do carro, o homem a mandou ficar quieta e percebendo que a porta não estava trancada, a criança saiu do carro. Ao sair do carro, ela relatou que o homem havia descido e fechado a porta, saindo rápido do local. A menina disse que ele era negro, cabelos raspados e olhos castanhos.
O caso foi registrado na Depac, e está sendo investigado pela DAM de Três Lagoas.
Notícias mais lidas agora
- Homem que matou empresária em SP é preso na linha internacional em Ponta Porã
- ‘Operação Snow’: Morador de condomínio de luxo resiste, mas é preso com armas e drogas em Campo Grande
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
Últimas Notícias
Guarani mostra força em casa e bate Botafogo-SP na estreia do Paulistão
Guarani somou os primeiros três pontos
Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux
Com um a menos, Ponte Preta bate Novorizontino na estreia do Paulistão
Superou o rival por 1 a 0, em um jogo emocionante
Polícia apreende mais de duas toneladas de carne imprópria para consumo em Campo Grande
Foram apreendidos na primeira câmara 1.081 quilos de carne bovina
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.