A Polícia Civil procura por câmeras de segurança que possam ajudar a identificar se o incêndio que destruiu caixas eletrônicos em uma agência bancária de Terenos, a 27 km de Campo Grande, na noite de domingo (15), foi criminoso ou não. 

Segundo o delegado Antenor Batista, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, porém ele não quis passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. “Foi oficiada agência [para] o fornecimento de imagem. Estamos em diligências”, explicou.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como incêndio e dano, o fogo foi avistado por volta das 22h30. Uma testemunha ligou para a Polícia Militar e contou que havia fogo dentro do banco.

Quando a polícia chegou, as chamas já haviam tomado conta dos caixas eletrônicos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tiveram ajuda de um caminhão-pipa da prefeitura.

Nenhum morador da região percebeu movimentação estranha ou ouviu qualquer barulho que indicasse explosão ou arrombamento. A Polícia Civil e Perícia estiveram no local.