Polícia alerta população sobre rifas e bingos ilegais que usam o nome da PM na fronteira
Policiais do 4º BPM e a Associação da PM alertam a população de Ponta Porã sobre vendas ilegais de rifas e bingos em nome da Polícia Militar. Comandante do 4º BPM e o Diretor da Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Ponta Porã emitiram nota alertando a população da fronteira […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais do 4º BPM e a Associação da PM alertam a população de Ponta Porã sobre vendas ilegais de rifas e bingos em nome da Polícia Militar. Comandante do 4º BPM e o Diretor da Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Ponta Porã emitiram nota alertando a população da fronteira sobre a venda ilegal de rifas e bingos que estejam vinculados ao nome da instituição Policial Militar.
Segundo a polícia, a orientação é que as pessoas fiquem atentas à venda desses bilhetes que utilizem o nome da Polícia Militar de forma indevida. A venda de rifas e jogos de bingo que exploram o nome da instituição podem violar a lei e, consequentemente, prejudicar a imagem da Polícia Militar:
É imprescindível esclarecer à população, em especial aos agricultores e comerciantes das cidades de Ponta Porã, Antonio João, Aral Moreira, Nova Itamarati e também da cidade irmã de Pedro Juan Caballero, que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul não compactua com este tipo de evento.
Cumpre ressaltar que tais vendas correspondem a entidades classistas com sua sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em virtude disso, os recursos arrecadados não serão direcionados à nossa associação, tampouco à sede do 4º BPM ou aos nossos policiais militares e bombeiros militares.
Comunicamos que a comercialização de rifas e bingos com conexão com a Polícia Militar está estritamente proibida. Se você se deparar com qualquer situação desse tipo, denuncie imediatamente o 4º BPM através do telefone de emergência 190, para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.