Policiais do 4º BPM e a Associação da PM alertam a população de sobre vendas ilegais de rifas e bingos em nome da . Comandante do 4º BPM e o Diretor da Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Ponta Porã emitiram nota alertando a população da fronteira sobre a venda ilegal de rifas e bingos que estejam vinculados ao nome da instituição Policial Militar.

Segundo a polícia, a orientação é que as pessoas fiquem atentas à venda desses bilhetes que utilizem o nome da Polícia Militar de forma indevida. A venda de rifas e jogos de bingo que exploram o nome da instituição podem violar a lei e, consequentemente, prejudicar a imagem da Polícia Militar:

É imprescindível esclarecer à população, em especial aos agricultores e comerciantes das cidades de Ponta Porã, Antonio João, Aral Moreira, Nova Itamarati e também da cidade irmã de Pedro Juan Caballero, que a Polícia Militar do Estado de não compactua com este tipo de evento.

Cumpre ressaltar que tais vendas correspondem a entidades classistas com sua sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em virtude disso, os recursos arrecadados não serão direcionados à nossa associação, tampouco à sede do 4º BPM ou aos nossos policiais militares e bombeiros militares.

Comunicamos que a comercialização de rifas e bingos com conexão com a Polícia Militar está estritamente proibida. Se você se deparar com qualquer situação desse tipo, denuncie imediatamente o 4º BPM através do telefone de emergência 190, para que as medidas necessárias sejam tomadas.